quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pro Cycling Manger 2011 PC



Ficha Tecnica:
Categoria: Corrida
Fabricante: Cyanide Studio
Jogadores: 1
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1

Descrição: Pro Cycling Manger 2011 conta com quase 200 provas e mais de 60 equipas que poderás usar em vários modos de jogo.
PCM 2011 conta com os mesmos modos da edição do ano anterior, Carreira, Pista, Volta, Etapa, Clássica, Época, Online e Rede.
Comecemos pelo modo de jogo mais importante do Pro Cycling Manager 2011, o modo “Carreira”.
No modo “Carreira” irás encarnar a pele de um director desportivo que tenta levar a sua equipa à glória, tomarás decisões tácticas, gerirás o plantel e as finanças da equipa.
De início começas por introduzir os teus dados e escolher uma das mais de 60 equipas disponíveis, ou, se preferires podes criar uma equipa nova à tua medida.
Este ano a Cyanide e a Focus trazem um presentinho, no que às equipas diz respeito.
Dentro da pasta de 3D tens 210 camisolas diferentes com patrocínios das mais diversas marcas, como Facebook e a Burguer King que poderás atribuir à equipa que criaste.
Quanto à “Carreira” propriamente dita, sofreu algumas alterações como o facto de os patrocinadores exigirem mais de ti, propondo-te uma grande quantidade de objectivos por época, ou mesmo a maior dificuldade para equilibrar as finanças, principalmente se fores uma equipa de menor qualidade.
Aqui irás poder contratar ciclistas, contratar staff, atribuir tarefas ao staff, gerir os treinos dos ciclistas e escolher as provas que se adaptem melhor as características dos teus ciclistas e que agradem aos teus patrocinadores.

Configurações Minimas:
Pentiium 4 : 2,2 GHz, 1GB RAM ( 2 GB RAM - Vista / Seven(7))
Placa gráfica 128 MB (GeForce 6600 ou melhor), 6GB HDD, Windoes XP / Vista /  7

Instalação:

1. Extrair PASS: pcmtdf1700
2. Montar o ISO e instalar


Nenhum comentário:

Postar um comentário